8 dicas para aproveitar melhor uma viagem de negócios

Março 12, 2018

Viajar a negócios pode ser um tanto quanto cansativo, seja pela correria da viagem, poucas horas de sono, entre outros motivos. Pensando nisso, separamos algumas dicas que podem tornar a sua viagem mais tranquila e proveitosa fora do escritório! Confira:

► Planejamento sempre! No momento em que sua viagem for agendada, toda pesquisa é bem-vinda. Você pode procurar na internet e aplicativos pontos turísticos e opções de lazer, por exemplo. Se surgir uma folga, você já está com uma boa ideia do que fazer em seu tempo livre.

► Separe e confira todo o material e documentos necessários para a viagem. Por mais óbvio que pareça, muitas pessoas acabam deixando para última hora e acabam esquecendo algo importante.

► Tente voar sempre com a mesma companhia área: isso pode garantir vários benefícios, inclusive descontos e ótimas opções de assento.

► Chegue com antecedência ou estenda a sua viagem: além de aproveitar melhor o destino da viagem, você pode aproveitar um momento a mais de descanso.

► Aproveitar as acomodações diferentes pode ser uma experiência aventureira e memorável, principalmente se o destino for extremamente turístico.

► Por falar em destinos turísticos, explorar os costumes e as culinárias locais podem ser uma opção proveitosa!

► Mantenha um contato com amigos e familiares: hoje em dia a tecnologia tornou-se aliada nesses momentos de distância.

► Pesquise com antecedência a distância entre os lugares: seja do lugar do desembarque até o hotel que ficará hospedado ou o local da reunião. Pesquisar com antecedência evita surpresas inesperadas no destino e, principalmente, atrasos!

E aí, gostaram das dicas que separamos especialmente para viagem de negócios? 

Acesse o site do mais novo hotel focado no turismo de negócios da região do interior de São Paulo, o Alegro Hotel By Tauá.

Você também pode gostar:

Deixe seu comentário