Conheça Fernando Meligeni, o astro do Tauá Tênis Week em Araxá

outubro 26, 2012

 

 

O Brasil pode até ser o país do futebol, e realmente brilhamos lá fora com nossos famosos jogadores – os Ronaldinhos e Pelé não nos deixa mentir – mas temos também esportistas brilhando em outras modalidades. Fernando Meligeni é um ótimo exemplo. 
 
Apesar de ter nascido em Buenos Aires, na Argentina, Meligeni é brasileiro de coração, e sempre defendeu a bandeira verde e amarelo nas competições internacionais, e nos torneios brasileiros. Mora no Brasil desde os quatro anos, mas foi em 1995, quando já tinha 24 anos, que Fernando ganhou seu primeiro torneio da ATP (Associação de Tênis Profissional). 
 
 
 
 
Seu maior parceiro de competições foi o também campeão e brasileiro Gustavo Kuerten, o Guga. Fininho, como também é conhecido, hoje já se aposentou das quadras profissionalmente.  Já foi até mesmo apresentador de TV, mas nunca se afasta das quadras definitivamente. E é por isso que ele estará no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá no pela segunda vez, em mais uma edição do Tauá Tênis Week!
 
O Tauá Tênis Week acontece de 01 a 04 de novembro no maior castelo do Brasil, o Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá.  Contando com a presença do “Fininho”, o campeão Panamericano de Tênis, nos dias 02 e 3/11 com oficinas e palestras, e com o instrutor William Lage, da BH Tennis, o evento promete ser especial para os amantes do Tênis.
 
 
 
 
 
Além do Tauá Tênis Week, o hotel preparou uma programação especial de recreação, com a melhor equipe de monitores e recreadores do Brasil, os Taualegres. Os hóspedes poderão ainda desfrutar das famosas Termas de Araxá, interligadas ao Hotel.
 
 
 

Você também pode gostar:

Deixe seu comentário