Dia dos pais no Tauá Resort Caeté: Encontro dos craques

agosto 6, 2018

Não temos dúvidas de que o dia dos pais no Tauá é sempre especial e inesquecível, né? E esse ano não poderia ser diferente! Além das programações especiais para o final de semana e aquela estrutura incrível de lazer, nós preparamos algo incrível no Tauá Resort Caeté: o Encontro dos Craques, realizando o sonho dos mineiros de todas as idades! ⚽ 

Teremos a presença ilustre dos jogares:

► Ruy Cabeção
Ruy Bueno Neto, mais conhecido como Ruy Cabeção, ex-jogador do Cruzeiro Esporte Clube entre o ano de 2002 e 2006. Atuava como lateral-direito e meio-campo.

►  Geraldão 
Geraldo Dutra Pereira, mais conhecido como Geraldão, foi revelado no Cruzeiro Esporte Clube em 1896 e chegou a Seleção Brasileira de Futubel em 1897. Após 3 anos longe do futebol, em 1996, resolveu voltar ao esporte como técnico treinando times como Ipatinga, time B do Porto de Portugal e CRB, de Alagoas.

► Vantuir 
Vantuir Galdino Ramos se destacou no Clube Atlético Mineiro em 1970, permanecendo no time até o ano de 1978. Defendeu a Seleção Brasileira em nove jogos, sendo oito vitórias e um empate. Conquistou a Taça Idenpendência de 1972. Atua hoje em dia como técnico.

► Humberto Ramos 
Humberto da Silva Ramos, mais conhecido como Humberto Ramos, foi um jogador de futebol nas categorias base do Clube Atlético Mineiro. Jogando pelo Galo, fez 110 jogos e marcou 12 gols, no qual o clube foi Campeão Mineiro em 1970 e Campeão Brasileiro em 1971.

O primeiro encontro com os hóspedes torcedores será no sábado, no Bar Mineirão, com uma vista incrível para as montanhas. Vai ter sinuca, fotos, autógrafos e um sorteio para dividir os times, para um grande futebol, no domingo. Demais, né?

E não para por aí: os ganhadores serão premiados com medalhas super especiais! 

E aí, ficou com vontade de vir curtir com a gente ou presenteador o seu pai?
Corra e garanta a sua reserva.

Você também pode gostar:

Deixe seu comentário