Doações Páscoa Iluminada 2018

Abril 26, 2018

A 5ª edição da Páscoa Iluminada Araxá foi repleta de atrações especiais, sendo quatro espetáculos inéditos e a charmosa “Vila do Coelhinho”. Foram 38 dias com uma programação intensa e inesquecível, todas acessíveis ao público.

Espetáculo Jesus Paixão Vida e Luz – Páscoa Iluminada 2018

Foram arrecadados mais de duas toneladas de alimentos não-perecíveis e 20 quilos de ração, em troca por ingressos. Cerca de 30,5 mil pessoas prestigiaram o festival, hóspedes, turistas e araxaenses, entre os dias 2 de março e 8 de abril. Foi inesquecível!

Em sentido horário, acima à direita: “Recanto do Idoso”, abaixo Capela de Santa Filomena, à esquerda o Hospital Casa do Caminho e, acima dele, no Lar Ebenezér

Com os finais de semanas já lotados antecipadamente, o fluxo de turistas gerado escoou, em grande parte, para a rede hoteleira da cidade, refletindo positivamente no setor de serviços e no comércio e, principalmente, na doação de alimentos. As 2,3 toneladas de alimentos arrecadados foram divididas igualmente entre três instituições: “Recanto do Idoso”; o Hospital Casa do Caminho; e o Lar Ebenezér. Já a “Capela de Santa Filomena”, que arrecada alimentos para distribuir às pessoas carentes, recebeu 80 litros de óleo e 20 cestas de Natal, do total entregue aos Emocionadores do Tauá Grande Hotel e Termas Araxá, pela empresa.

Os mais de cinquenta ovos de páscoa arrecadados foram doados à “Casa Abrigo” e à “Casa Lar”, instituições de acolhimento à crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, afastadas do convívio familiar em razão da vulnerabilidade ou em situações de risco. Os 20 quilos de ração animal, recebidos também na troca por ingressos para os espetáculos, foram integralmente entregues à ONG Amo Peludinhos, com a qual o Hotel mantém parceria, ao lado do Hotel Previdência, no projeto “Empresa amiga dos animais”.

Não temos dúvidas de que o evento da Páscoa Iluminada leva Araxá para o Brasil e, por isso, já tem data confirmada em 2019! Já estamos ansiosos e vocês? ❤

Você também pode gostar:

Deixe seu comentário