Em Julho tem Dona Beja todas as quartas no Tauá Grande Hotel!

junho 25, 2015

Que o mês de julho está imperdível na Rede Tauá de Hotéis você já sabe (porque nós contamos aqui). Mas para ficar ainda melhor, estamos preparando ainda mais atrações para que as suas férias sejam inesquecíveis!

Quer saber qual é a novidade de hoje?

Depois de anunciarmos as apresentações semanais do Aleluia Lago Show, quem chega para alegrar todas as quartas-feiras do mês de julho é a personagem principal e mais famosa de Araxá: Dona Beja!

O Tauá Grande Hotel Termas de Araxá e o Grupo Teatro de Arak apresentam o espetáculo Dona Beja: o mito entre tapas e beijos.

Em 1815, no pacato Arraial de São Domingos do Araxá, o sequestro de uma bela jovem muda a história de todo Triângulo Mineiro, até então chamado Sertão da Farinha Podre. Eis que Anna Jacintha de São José, conhecida por Dona Beja, cai nas garras do Ouvidor Joaquim Ignácio Silveira da Mota, mesmo sendo a linda moça, apaixonada pelo fazendeiro Antônio Sampaio.

A peça “Dona Beja. O mito entre tapas e beijos” apresenta, de forma deliciosa, a história da mais famosa cortesã das Minas Gerais. Baseado nas diversas versões existentes do mito de Beja, contamos esse romance à nossa maneira, cheio de humor, mas com sutis toques de paixão, desejo e muita emoção.

E você é nosso convidado para assistir essa deliciosa comédia!

Local: Cine Teatro Tiradentes no Tauá Grande Hotel Termas de Araxá
Data: Todas as quartas-feiras de julho
Hóspedes do Tauá Grande Hotel não pagam
Ingresso para não hóspedes: R$ 20,00
Pontos de Compra: recepção do Tauá Grande Hotel e Links Calçados.

Venha se emocionar com esse espetáculo!

Você também pode gostar:

Deixe seu comentário