Novidade no Tauá: pulseira com GPS para localização de crianças

agosto 1, 2018

Já contamos nesse post um pouquinho sobre a novidade do Tauá: o localização de crianças, no qual as famílias poderão achar a garotada nos Resorts de Atibaia e Caeté através do aplicativo do Tauá. Demais, né? Hoje viemos contar mais um pouquinho sobre essa inovação!

Foi a partir do dia 1º de julho que as pulseiras com GPS já estavam disponíveis no Tauá Resort Caeté e Tauá Hotel Atibaia para que os pais, por meio do aplicativo “Tauá”, localizem as crianças nos resorts. O mais legal disso tudo é que a novidade é pioneira no mercado hoteleiro, ou seja, o Tauá é o primeiro hotel no Brasil a trazer essa tecnologia, visando ainda mais conforto e comodidade para os hóspedes. 

A novidade funciona assim: no momento do check-in, a criança receberá a pulseira (muito divertida!), estilo um relógio, e será cadastrado no sistema seu nome e o apartamento que a família está hospedada, com os dados dos pais. Pronto! A partir daí, é só abrir o app e acionar a função de localização para que um mapa mostre aonde a criança está. O download do aplicativo “Tauá” é gratuito e está disponível para Android e iOS.

O localizador da criançada já está sendo um sucesso no Tauá e não poderia ser diferente, não é mesmo? Afinal, enquanto os papais relaxam e curtem momentos de descanso e lazer no Tauá, os pequenos se divertem com a melhor equipe de recreação do Brasil: Os Taualegres! No momento em que os pais quiserem encontrar o seu filho, é só acessar o aplicativo com toda comodidade e o mapa mostrará aonde a criança está no mesmo instante. 

Ficou curioso pra saber como funciona na prática? O Tio Ru explicou tudo em um vídeo divertido! Dá o play e confira:

 

 

Você também pode gostar:

1 Comentário

  • Júlia
    novembro 12, 2018 3:23 pm

    Achei muito legal essa pulseira com GPS,a segurança no Tauá é outro nível!

Deixe seu comentário