Promoção #CaçaDiária é sucesso em BH

julho 21, 2017

Não era segredo para ninguém que o Tauá iria espalhar 30 diárias pelas praças de BH em comemoração dos 30 anos de história. Mas, a surpresa aconteceu mesmo com a repercussão da promoção nas redes sociais e, principalmente, nas praças onde os vouchers foram deixados.

Na Segunda-feira, dia 17/7, foi dada a largada na promoção: 10 diárias foram espalhadas nas praças divulgadas nas redes sociais e no site (Praça JK, Praça da Bandeira, Praça da Liberdade e Praça do Papa). O que as pessoas precisavam fazer para encontrá-las? Caçar, caçar e caçar! Nem a hora e o frio impediram os caçadores de irem em busca dos vouchers e encontrarem muito antes do esperado.

E a promoção não parou por aí… Na quarta-feira, dia 19/7, outros 10 vouchers foram espalhados na praça da Savassi, praça da Assembléia, praça Godoy Betônico e praça Leonardo Gutierrez. O maior desafio foi despistar os caçadores, pois muitos já estavam determinados na busca antes mesmo da divulgação oficial.

O último dia da caçada foi na sexta-feira, dia 21/7 e a animação dos caçadores só aumentou! Foram os últimos 10 vouchers espalhados na praça Floriano Peixoto, praça Duque de Caxias, praça do colégio Arnaldo e praça da igreja da Pampulha.

Parabéns a todos os caçadores sortudos e empenhados na busca das diárias! Não esqueçam de seguirem as instruções presentes no voucher e cadastrem os códigos.

ATENÇÃO: Alguns códigos ainda não foram cadastrados, então se você encontrou alguma diária por aí, compartilhe a sua foto em modo público com a #CaçaDiáriaTauá e valide o seu código porque depois é só marcar e curtir a diária no Tauá! ❤

Para mais informações, acesse o site: www.taua30anos.com.br 

Você também pode gostar:

1 Comentário

  • Marina Marzano
    agosto 1, 2017 12:18 pm

    Eu gostaria de deixar aqui expressado melhor resort , meus filhos amam e toda minha família também, e este ano estaremos mais uma vez desfrutando deste lugar maravilhoso, com pessoas completamente competentes em tudo que fazem… o meu MUITO obrigadooo.

Deixe seu comentário