Rede Tauá divulga projeções do novo empreendimento: o Tauá Resort Alexânia

junho 13, 2017

A Rede Tauá de Hotéis comemora, em 2017, 30 anos de história. Foram muitos sorrisos, momentos, aprendizado e uma vontade enorme de continuar crescendo e tornar-se a maior rede de resorts do Brasil! O terceiro empreendimento da rede é o Tauá Resort Alexânia, que promete ser a melhor opção para lazer e para eventos na região de Brasília.

Localizado às margens da BR 060, a 70km da capital Federal e a cinco minutos do conhecido Outlet Premium, o resort e centro de convenções terá 412 modernos apartamentos, e áreas de lazer e de eventos com tamanhos semelhantes, 13,7 e 13,3 mil m², respectivamente. A área total é de 56,7 mil m² e a área construída será de 42,7 mil m². O projeto é do renomado arquiteto Ricardo Julião e autoria das imagens é de Eberhard Stehling Arquitetura.

Segundo a diretora comercial, Lizete Ribeiro,a Jota City terá quase mil m² e o centro de convenções poderá receber cerca de 2.500 pessoas, simultaneamente. Sem contar os bares, restaurantes, os outros espaços temáticos exclusivos para crianças e as áreas comuns de lazer: pista de boliche, cinema, salão de jogos, duas quadras poliesportivas, duas quadras de tênis e um campo de futebol.
Os espaços “Papagaio Falamansa” e “Baby Peixe Fora d’água” devem seguir os layouts de sucesso já implementados no Tauá Atibaia (SP) e no Tauá Caeté (MG). Serão duas piscinas externas, com mais de três mil m² para os hóspedes se refrescarem do calor do cerrado. Certamente menos procuradas, mas não menos importantes no projeto, piscina térmica e sauna, além SPA e academia, estes reunidos no bloco Fitness do empreendimento.

Anota aí: a inauguração da primeira fase está prevista para 2019.

Você também pode gostar:

Deixe seu comentário