Rede Tauá e Brazilian Business Park inauguram Alegro Hotel by Tauá

julho 5, 2017

Esse ano completamos 30 anos de uma história cercada de muitos sorrisos, emoções e aprendizado. Temos muito a quem agradecer e é claro, comemorar! Nada melhor do que inaugurando mais um hotel. Mas, dessa vez, com foco um pouco diferente em relação aos outros três resorts.

Na última terça-feira (4/06) foi inaugurado o Alegro Hotel by Tauá, o primeiro empreendimento com foco corporativo da rede.

Da esquerda para a direita: João Pinto Ribeiro, fundador da Rede Tauá; Daniel Chequer, diretor financeiro; Lizete Ribeiro, diretora comercial e de marketing da rede; e Robson Alves, diretor de operações do Brazilian Business Park

 

Ao lado dos filhos Daniel Chequer e Lizete Ribeiro, diretores da rede, e de Robson Alves, diretor de operações do Brazilian Business Park, Sr. João Pinto Ribeiro expressou sua confiança na retomada do crescimento econômico do país. O empresário apresentou ontem ao mercado o mais novo empreendimento da rede, estrategicamente construído na região que concentra os quatro maiores PIBs do interior do Estado, no coração dos quatro principais eixos consumidores do país. 

Robson Alves, do BBP, conta que a ideia surgiu com o objetivo de oferecer hospedagem às empresas que têm escritórios, galpões e fábricas nos condomínios, em maioria multinacionais. Ele também revela que conversou com as principais redes hoteleiras que operam no Brasil, mas escolheu o Tauá pelo fato de conhecer a história de vida do S. João, a qualidade dos serviços e, principalmente, porque a rede também aposta no interior paulista desde 2008, quando o Tauá Atibaia foi inaugurado e desde então só cresceu.

Para comemorar ainda mais a inauguração, Lizete Ribeiro surpreendeu a todos com o anúncio da promoção de lançamento do Alegro Hotel by Tauá: de 4 a 21 de julho, de segunda à sexta, quem se hospedar para conhecer o serviço para o quanto quiser. É isso mesmo, paga o quanto quiser! Vale uma diária por CPF e inclui o café da manhã.

O Alegro Hotel by Tauá tem 110 apartamentos modernos e funcionais, equipados com frigobar, ar condicionado, TV a cabo, bancada tipo escritório e banheiro com deliciosa ducha de alta pressão. São dez suítes, que oferecem cozinha americana para estadas mais longas, dez apartamentos standard com cama de casal e 90 com duas camas de solteiro.

Além de atender às empresa dos BBP, o hotel também dará suporte de hospedagem para o Centro de Convenções do Tauá Atibaia, permitindo que as empresas tenham uma opção de tarifa menor do que as do resort, que opera com pensão completa e possui apartamentos maiores, que acomodam até cinco pessoas.

Acesse o site e confira todos os serviços oferecidos.

Você também pode gostar:

1 Comentário

  • Humberto Mourão
    julho 5, 2017 6:30 pm

    Uau !! que sacada !!

Deixe seu comentário