Segurança na viagem: O que observar antes de fazer uma reserva?

outubro 31, 2018

Na hora de escolher o destino de uma viagem e, principalmente, o hotel que ficará hospedado, é importante observar com atenção alguns detalhes para viajar com mais tranquilidade!
Pensando nisso, nós separamos 5 dicas para te ajudar nessa hora. Anotem aí:

► 1. Conheça as políticas de segurança do hotel
Por mais óbvio que pareça, algumas pessoas não se atentam às políticas de segurança que o hotel possui. Observar se o hotel tem cofre dentro dos quartos, por exemplo, é algo importante. Principalmente se você levar alguns objetos de valor como computadores ou máquinas fotógraficas.

► 2. Procure e veja fotos reais
Na hora de escolher o hotel que ficará hospedado, uma das principais dicas é prestar atenção nas fotos que são compartilhadas em sites de viagens (Como TripAdvisor e booking, por exemplo). Quanto mais sites diferentes você buscar, mais comparações poderá fazer. As redes sociais com fotos reais dos hóspedes é uma boa dica a ser observada também.

► 3. Leia avaliações e comentários
Hoje em dia há diversos canais disponíveis para aquelas pessoas que já estiveram hospedadas deixarem os seus comentários e avaliações. Afinal, a melhor propaganda sobre algum lugar são as pessoas que já visitaram, não mesmo? O TripAdvisor e comentários nas redes sociais, por exemplo, são ótimas opções na hora da pesquisa.

► 4. Busque redes sociais conhecidas e desconfie de sites não atualizados
Aproveitando a busca por comentários nas redes sociais citada anteriormente, hoje em dia a maioria dos estabelecimentos possuem as suas redes sociais oficiais e o seu próprio site. É importante observar a periodicidade das publicações, principalmente no site. Desconfie daqueles sites pouco atualizados e que não se preocupam em causar uma boa primeira impressão ao visitante. 

► 5. Confira o que o hotel oferece e não esqueça de confirmar a sua reserva!
Depois de observar com bastante atenção todas as dicas dadas anteriormente e você escolher o hotel, é hora de conferir e confirmar tudo que o hotel oferece: Wi-fi, horários de check-in, check-out e refeições, o que está incluso ou não na reserva, entre outros. Feito isso, não esqueça de confirmar a sua reserva através de um e-mail ou contato direto. Isso ajuda a evitar surpresas e possíveis desgastes.

No Tauá, nós nos preocupamos com todas essas observações e sempre garantimos a segurança dos nossos clientes. Na hora de fazer uma reserva online, por exemplo, há um sigilo com todos os dados bancários. Além da nossa central de reservas (31) 3236-1900, o atendimento é feito via chat no site e WhatsApp, garantindo ainda mais conforto e comodidade para todos!

E aí, gostaram das dicas? Se você tiver mais alguma, comente e compartilhe com a gente! Aproveite para conhecer todas as nossas redes oficiais: instagram, facebook e site.

 

Você também pode gostar:

Deixe seu comentário