Tauá Grande Hotel de Araxá conquista GPTW Minas Gerais 2017

julho 24, 2017

Após sete anos de gestão, Rede Tauá conquista para o Grande Hotel de Araxá o selo de uma das melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais.

Uma notícia como essa confirma os esforços e o compromisso da Rede Tauá com os Araxaenses e cidades do entorno. Após sete anos sob a gestão da Rede Tauá, hoje, com o reconhecimento do Instituto Great Place To Work®, em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos de Minas Gerais, o jornal Estado de Minas e a revista Encontro, o Grande Hotel e Termas Araxá é uma das melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais. 

A diretora de operações da Rede Tauá, Viviane Magalhães, afirma que ganhar em Araxá, após sete anos de gestão, é a prova de que a rede hoteleira está no caminho certo. Viviane conta que não são apenas os benefícios que o Tauá oferece, mas o ambiente de trabalho, a cultura da empresa, a preocupação que há desde o primeiro dia de cada Emocionador.A diretora conta também que todos que começam a trabalhar no hotel passam um dia inteiro em treinamento com o Sr. João, fundador e presidente da rede.

Não é raro os hóspedes comentarem a simpatia e a presteza dos Emocionadores da rede. O Tauá Grande Hotel já recebeu o selo de excelência do TripAdvisor®, com base nas avaliações recebidas por turistas que se hospedaram no “castelo”. O gerente geral do empreendimento, Alexandre Cardoso, afirma que isso é o reflexo de um trabalho voltado para a satisfação e bem estar de todos os Emocionadores e, por consequência, a alegria deles é refletida juntos aos hóspedes e clientes.

Instituições sociais que receberam doações da Páscoa Iluminada Araxá 2017

 

Os constantes treinamentos, a gestão humanizada, a transparência e a busca pelo acerto tornam a empresa referência no Estado. Em Araxá, por ser um patrimônio tombado, são muitas as iniciativas do hotel para engajar não só os Emocionadores, mas também suas famílias e a sociedade Araxaense. Ações sociais, culturais, como a Páscoa Iluminada Araxá, mobilizam e trazem benefícios a todos, pois impactam positivamente a economia local e fomentam o destino e seus pontos turísticos. “Queremos os Araxaenses cada vez mais dentro do complexo do Grande Hotel e das Termas, seja para gerar renda para sua famílias ou para relaxar e se divertir”, finaliza Cardoso.

Você também pode gostar:

Deixe seu comentário