Termas Inclusive: a novidade no Tauá Grande Hotel de Araxá

agosto 31, 2018

Não temos dúvidas de que a beleza do Tauá Grande Hotel de Araxá Termas de Araxá encanta todos, afinal não é à atoa que ele é conhecido como o castelo mais apaixonante do Brasil, né? As Termas com a sua Piscina Ematória, banhos e terapias renovam as energias de todos que passam por lá. Pensando nisso, nós preparamos uma novidade para os nossos hóspedes: o pacote Termas Inclusive. 

A partir do dia 31 de agosto, sexta-feira, quem fizer uma reserva para o Tauá Grande Hotel Termas de Araxá terá o direito a 2 procedimentos nas Termas, que poderão ser utilizados dentro da diária. 

Os hóspedes podem optar pelos seguintes procedimentos:

► Banho Pérola
Com duração de 20 minutos, o banho de pérola é feito em uma banheira equipada com um estrado de madeira, fixado no fundo, que possui tubos de inox perfurados dos quais sai ar comprimido formando bolhas, que chamamos de pérolas. O borbulhar resulta em uma benéfica massagem em toda superfície do corpo. Esse banho pode ser feito com água sulfurosa ou radioativa.

► Hidromassagem com Espumante ou Hidromassagem Aromática
É feito em uma banheira de hidromassagem com três jatos de turbilhonamento. É um banho realizado somente na água sulfurosa. O acréscimo de espuma proporciona limpeza para a pele e o acréscimo de aroma proporciona maior relaxamento.

► Banho de Ervas Aromáticas
Com duração de 30 minutos, é colocado em uma banheira de hidromassagem sete tipos de ervas, sais de banho e óleos para um tratamento profundo. (Flor de laranjeira, camomila, macela, alecrim, alfazema, erva doce e lavanda).

► Banho de Mel
Com duração de 30 minutos, a banheira de hidromassagem ganha um charme a mais quando se acrescentam óleos, cremes e mel para hidratar e nutrir a pele e relaxar o corpo.

 

► Banho de Chocolate
Com duração de 50 minutos, o tratamento hidrata, deixa a pele mais macia – com brilho e vitalidade – além de proporcionar ótimas sensações de bem-estar e relaxamento. Com um cheiro incrível de chocolate, luzes coloridas e ao som de músicas relaxantes, todos os sentidos são trabalhados. Há um despertar de emoções, reposição de energia e vasodilatação, o que faz o sangue circular melhor.

► Banho Alecrim Termal
Com duração de 50 minutos, o tratamento consiste na combinação de sal grosso, alecrim e um óleo especial para esfoliação corporal. Em seguida, essa combinação é retirada em um banho pérola aromático e, logo após, há uma profunda hidratação com óleo essencial de alecrim e creme hidratante.

► Massagem Bem Estar
Indicado para aliviar tensões nos ombros, pescoço e coluna, esta massagem agradavelmente relaxante combina técnicas tradicionais com o deslizamento suave de bolsas “hotpack” que proporcionam alívio muscular e sedação natural.

► Massagem Linhas do Tempo
Indicado para quem deseja rejuvenescer as mãos, minimizar as manchas e estimular a circulação. Este verdadeiro tratamento de beleza, limpa e renova a pele ao mesmo tempo em que cuida das articulações.

Agora sua experiência ficará ainda mais completa no Tauá Grande Hotel Termas de Araxá ❤ Difícil mesmo vai ser escolher qual procedimento fazer primeiro!

E aí, ficou com vontade de vir relaxar e aproveitar essa novidade? Acesse o site e saiba mais detalhes.

Você também pode gostar:

9 Comentários

  • Ana Paula
    setembro 3, 2018 6:04 pm

    Boa noite!
    Termas inclusive tambem vale para reservas feitas pela RDC FERIAS?
    Grata

    • Blog do Tauá
      setembro 17, 2018 2:03 pm

      Olá, Ana Paula! O Termas Inclusive não é válido para RDC. Qualquer dúvida é só falar com a gente! 🙂

  • MARIA MAGDA VASCONCELOS CORGOSINHO
    setembro 4, 2018 6:18 pm

    Boa Tarde, Sr. Rafael
    Gostaria de comemorar nas Termas de Araxá o aniversário de uma irmã, 80 anos, no dia 16.09.18. Ela e eu fazemos parte do Grupo de Serestas “Trovadores de Divinópolis”, com 25 componentes, sem fins lucrativos. Nessa comemoração, o Grupo não poderia faltar. Para tanto gostaríamos de saber: 1. O Tauá Araxá faria um pacote, com preços especiais, para os Trovadores (21 duplos stand), começando a diária no almoço de sábado (15) e saída programada para domingo (16.09.18), após o almoço?
    2. Se levarmos 42 pessoas, como seria a diária para eles? 3. E de crianças?
    4. Esse Hotel faria uma cortesia para o motorista do ônibus?
    O Grupo poderia cantar nas dependências do Hotel? Suas músicas são do cancioneiro brasileiro, já fizemos apresentações em Diamantina, Conservatória, no Programa TV “Dedo de Prosa”, no Hotel da Previdência de Araxá. Temos um CD. Antecipo-lhe agradecimentos.

    • Blog do Tauá
      setembro 17, 2018 2:04 pm

      Olá, Maria Magda! Você pode entrar em contato no telefone: (31) 3265-2639. Será um prazer atendê-la! 🙂

  • MARIA MAGDA VASCONCELOS CORGOSINHO
    setembro 4, 2018 6:18 pm

    Boa Tarde, Sr. Rafael Gostaria de comemorar nas Termas de Araxá o aniversário de uma irmã, 80 anos, no dia 16.09.18. Ela e eu fazemos parte do Grupo de Serestas “Trovadores de Divinópolis”, com 25 componentes, sem fins lucrativos. Nessa comemoração, o Grupo não poderia faltar. Para tanto gostaríamos de saber: 1. O Tauá Araxá faria um pacote, com preços especiais, para os Trovadores (21 duplos stand), começando a diária no almoço de sábado (15) e saída programada para domingo (16.09.18), após o almoço? 2. Se levarmos 42 pessoas, como seria a diária para eles? 3. E de crianças?
    4. Esse Hotel faria uma cortesia para o motorista do ônibus?
    O Grupo poderia cantar nas dependências do Hotel? Suas músicas são do cancioneiro brasileiro, já fizemos apresentações em Diamantina, Conservatória, no Programa TV “Dedo de Prosa”, no Hotel da Previdência de Araxá. Temos um CD. Antecipo-lhe agradecimentos.

    • Blog do Tauá
      setembro 17, 2018 2:05 pm

      Olá, Maria Magda! Você pode entrar em contato no telefone: (31) 3265-2639. Será um prazer atendê-la!

  • MARIA DE LOURDES SILVEIRA MORAES
    setembro 10, 2018 10:38 am

    Gostaria de saber o valor de hospedagem de 12 a 14 de outubro . Um casal

    • Blog do Tauá
      setembro 17, 2018 2:05 pm

      Olá, Maria de Lourdes! Para qual dos nossos Resorts você gostaria? Caeté, Araxá ou Atibaia? 🙂

  • Trackback: Resorts em MG e SP terão feriados com tarifas de baixa temporada | Portal Uberaba

Deixe seu comentário